quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vem pra cozinha: Bolo animado/arco-íris!

Oi meninas!
Estou com uma novidade super interessante para o blog, que se chama ''Vem pra cozinha!''
A proposta é: Como eu sei que na maioria das vezes garotas ou garotos da nossa idade(12/13 anos) não tem a   palavra ''cozinhar'' como  parte do dicionário nem do linguajar, apostei na série ''Vem pra cozinha!''.
Aqui vamos trocar ideias de pratos delícias e fáceis de se se fazer! Pode confiar, vou procurar as receitas mais fáceis possíveis( para os preguiçosos  de plantão)!
Vem comigo se divertir e começar a praticar um pouco desse terror que se chama COZINHAR!

Ingredientes: 
(Massa)

*Massa de bolo baunilha
* 3/4 xícara (chá) de leite
* 2 colheres (sopa) de manteiga
* 3 ovos inteiros
* Corantes/ Anelina coloridos (cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo)

Ingredientes:
(cobertura)

* 2 latas de leite condessado
* 4 colheres (sopa) de margarina
* 4 colheres (sopa) de achocolatado
* Granulado colorido


Passo a Passo:
( em foto)




Muito simples de fazer, não?!
Espero que tenha lhe ajudado na hora de largar a preguiça e se jogar nas panelas(ou melhor, nas formas rsrsrs)!!!

Se quiserem um ensinamento mais profundo, assista aqui!


* O motivo desse post não é lhe engordar(rsrsrsrs), e sim te dar mais disposição para fazer o que você gosta!
Estou doida para fazer um desses aqui na minha casa, sinceramente não é falta de disposição, e sim de tempo!!!
Quando eu fizer, gravo um vídeo bem legal para vocês <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger