quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tendência: Legging Estampada/Animada

Oi meninas!
O assunto da moda é: Legging Estampada!
Sinceramente eu não acho muito bonito esse tipo de legging, acho um pouco chamativo, porém muito criativo!
Crítica Construtiva: Não sou muito adepta as Leggings e principalmente quando elas são muito chamativa e diferente(eu amo peças diferentes, mas essa modinha não foi minha praia)!
Mas a pergunta que não quer calar é: COMO USAR ESSAS DANADINHAS? 
Escolhi alguns modelos e looks para vocês tirarem as conclusões!
Confiram: 
Quem me conhece sabe que eu amo caveiras e tudo que está relacionado à elas, mas sinceramente as leggings não tiveram muita sorte! Achei mega estranha e feia!
Com certeza eu NUNCA usaria essa!!!
Por mais que a blusa ou acessórios tentem disfarçar, a legging é mega chamativa e estranha!
NÃO GOSTEI!
A floral até que ainda vai, pois existe calças( que eu tenho uma) e é super comum, fica um look bem romântico porém chamativo! 
Prefiro quando a estampa é mais escura, pois deixa o look mais clássico e chique!
Acho que para usar as de oncinha é preciso muita coragem, pois onde você chegou, causou! 
Muito chamativa também, mas até que fica bonitinho com camiseta básica preta e acessórios que não chamem muita atenção( pois a atenção todinha está nas pernas)
A mais comum e mais ''Fofinha'' são as GALAXY Legging, tem um toque bem jovial e diferente! Mesmo assim continuo com o mesmo pensamento: Nunca vou usar uma dessas !

Onde encontrar: 
*Black Milk Clothing
*Oh Céus 
*Rocket Queen
*Romwe

Espero que tenha lhe ajudado na hora de fazer a escolha e investir nesse tipo de peça! 

Veja aqui como customizar e transformar sua legging!
Espero que tenham gostado!!!
Imagem fofa <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger